ORAÇÃO DA MADRUGA

Senhor, obrigado por mais um dia e por elevar nossos pensamentos ao senhor e tendo em vista que hoje sofremos por mudanças politícas ao redor do mundo, esteja sempre cuidando dessa linda casa que você sempre guardou para nós com muito cuidado, esteja sempre presente no coração de seus filhos, que amanhã possamos acordar e ser esse ser humano de luta de cada dia e que esteja sempre em evolução moral e espiritual,

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

– São Francisco de Assis

QUE ASSIM SEJA, GRAÇA A DEUS E GRAÇA A JESUS!

Leave a Reply

